quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

HELP!!


No outro dia segui o conselho das minhas colegas da turma (maldita a hora!). Elas queriam tanto ver o meu cabelo loiro e eu lá foi ao supermercado comprar tinta. O problema é que com a minha base acabei por ficar com as raízes loiras e o resto do cabelo continuou vermelho/castanho (depende da luz :p). Como podem imaginar, ficou HORRÍVEL!
Agora é assim:
Alguma de vocês sabe se há outra maneira de remover uma cor do cabelo sem ter que o pintar novamente? Ficava eternamente agradecida!

3 comentários:

  1. Nunca pintei o cabelo, pelo que também não sei nenhum truque... Mas não desesperes!!! Pode ser que alguém saiba por aqui :) ou então pesquisa na net!

    ResponderEliminar
  2. Lamento mas não sei o que fazer nesses casos

    ResponderEliminar
  3. desconheço, mas eu recorreria a uma profissional agora!

    ResponderEliminar