segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Distance




Quando duas pessoas querem muito ficar juntas, nada nem ninguém as consegue separar, certo?
Eu acho que a distância não é desculpa para não ficar ao lado de quem gostamos, é só mais um obstáculo que se tem de ultrapassar e pelo qual vale a pena batalhar.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dresses


Meninas, alguma de vocês me sabe dizer uma loja online de confiança onde posso comprar vestidos maravilhosos e com preços acessíveis (farta de bershka, zara, pull ando eu...)? Agradecia imenso... 

I'M BAAAAAAACK


Por alguma razão (desconhecida) deixei de publicar aqui no blog, mas agora vou voltar em força... Prometo não desiludir!