sábado, 8 de dezembro de 2012

Por alguma razão...



... não consigo ter algo sério com alguém. Ter sido magoada no passado tem destas coisas.
Vi numa imagem: "Mais vale uma amizade colorida do que um namora a preto e branco." Concordo plenamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário