Olá a todas/os,
depois de muito tempo longe da blogosfera, decidi voltar. Criei um novo blog porque achei que o outro já não fazia sentido, todas as histórias que por lá contei são passado (morto e enterrado).
Espero, com este blog, trazer-vos histórias mais divertidas e animadas e, mesmo quando falar de "amor", que fale de amor sem tragédias (daí o nome do blog) :p
Todas as histórias que aqui se vão escrever, vão ser contadas entre Coimbra, Leiria e a minha santa terrinha.
Espero que gostem deste novo espaço e que se identifiquem com ele.
Sem comentários:
Enviar um comentário