segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Distance




Quando duas pessoas querem muito ficar juntas, nada nem ninguém as consegue separar, certo?
Eu acho que a distância não é desculpa para não ficar ao lado de quem gostamos, é só mais um obstáculo que se tem de ultrapassar e pelo qual vale a pena batalhar.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dresses


Meninas, alguma de vocês me sabe dizer uma loja online de confiança onde posso comprar vestidos maravilhosos e com preços acessíveis (farta de bershka, zara, pull ando eu...)? Agradecia imenso... 

I'M BAAAAAAACK


Por alguma razão (desconhecida) deixei de publicar aqui no blog, mas agora vou voltar em força... Prometo não desiludir!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Há dias assim...

Quando damos de tudo a uma pessoa, quando fazemos tudo para elas se sentirem bem, quando não temos meios nem motivos para fazer lhes algo e mesmo assim vamos buscá-los não sei bem onde, é quando as pessoas mais nos desiludem! Eu sou forte, eu vou passar disto... Mais uma vez vou passar disto!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Por alguma razão...



... não consigo ter algo sério com alguém. Ter sido magoada no passado tem destas coisas.
Vi numa imagem: "Mais vale uma amizade colorida do que um namora a preto e branco." Concordo plenamente.

Não digam que eu não sou vossa amiga...


Eu que nem gostava desta música, agora passei a adorar! Sempre que ouço só me lembro destes meninos todos!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Friendship


Adoro passar os fins-de-semana em Coimbra com a minha colega de turma. Quer dizer, ela já não é uma colega, tornou-se numa grande amiga minha. Somos inseparáveis, somos como irmãs. Estranho em como tão pouco tempo criamos assim amizades destas, mas a verdade é que eu me tornei a família dela.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

HELP!!


No outro dia segui o conselho das minhas colegas da turma (maldita a hora!). Elas queriam tanto ver o meu cabelo loiro e eu lá foi ao supermercado comprar tinta. O problema é que com a minha base acabei por ficar com as raízes loiras e o resto do cabelo continuou vermelho/castanho (depende da luz :p). Como podem imaginar, ficou HORRÍVEL!
Agora é assim:
Alguma de vocês sabe se há outra maneira de remover uma cor do cabelo sem ter que o pintar novamente? Ficava eternamente agradecida!

Sobre a noite...


Odeio, mas odeio mesmo, estar a receber de meia em meia hora mensagens do pessoal a perguntar se vou sair. Uma pessoa aqui desesperada para ir ao Rock Planet e os outros a meter inveja. Ai mãe! Que noite de estudo vou ter pela frente...

Rihanna


E quais de vocês a vão ver dia 28 de Maio?
Lugar garantido já tenho, o meu bilhete não me vai fugir com toda a certeza.