Quando damos de tudo a uma pessoa, quando fazemos tudo para elas se sentirem bem, quando não temos meios nem motivos para fazer lhes algo e mesmo assim vamos buscá-los não sei bem onde, é quando as pessoas mais nos desiludem! Eu sou forte, eu vou passar disto... Mais uma vez vou passar disto!
Infelizmente é a realidade em que vivemos. E apenas temos de aprender que há pessoas para tudo; há bons e há maus, o importante, e também o mais difícil, é conseguir distingui-los.
ResponderEliminarEles têm um canal no youtube onde colocam vídeos de comédia. Vou dar-te o link: http://www.youtube.com/user/JacksGap
ResponderEliminar