quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre a noite...


Odeio, mas odeio mesmo, estar a receber de meia em meia hora mensagens do pessoal a perguntar se vou sair. Uma pessoa aqui desesperada para ir ao Rock Planet e os outros a meter inveja. Ai mãe! Que noite de estudo vou ter pela frente...

Sem comentários:

Enviar um comentário