Love Without Tragedy
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Sobre a noite...
Odeio, mas odeio mesmo, estar a receber de meia em meia hora mensagens do pessoal a perguntar se vou sair. Uma pessoa aqui desesperada para ir ao Rock Planet e os outros a meter inveja. Ai mãe! Que noite de estudo vou ter pela frente...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário