Quando duas pessoas querem muito ficar juntas, nada nem ninguém as consegue separar, certo?
Eu acho que a distância não é desculpa para não ficar ao lado de quem gostamos, é só mais um obstáculo que se tem de ultrapassar e pelo qual vale a pena batalhar.


