terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Há dias assim...
Quando damos de tudo a uma pessoa, quando fazemos tudo para elas se sentirem bem, quando não temos meios nem motivos para fazer lhes algo e mesmo assim vamos buscá-los não sei bem onde, é quando as pessoas mais nos desiludem! Eu sou forte, eu vou passar disto... Mais uma vez vou passar disto!
sábado, 8 de dezembro de 2012
Por alguma razão...
... não consigo ter algo sério com alguém. Ter sido magoada no passado tem destas coisas.
Vi numa imagem: "Mais vale uma amizade colorida do que um namora a preto e branco." Concordo plenamente.
Vi numa imagem: "Mais vale uma amizade colorida do que um namora a preto e branco." Concordo plenamente.
Não digam que eu não sou vossa amiga...
Eu que nem gostava desta música, agora passei a adorar! Sempre que ouço só me lembro destes meninos todos!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Friendship
Adoro passar os fins-de-semana em Coimbra com a minha colega de turma. Quer dizer, ela já não é uma colega, tornou-se numa grande amiga minha. Somos inseparáveis, somos como irmãs. Estranho em como tão pouco tempo criamos assim amizades destas, mas a verdade é que eu me tornei a família dela.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
HELP!!
No outro dia segui o conselho das minhas colegas da turma (maldita a hora!). Elas queriam tanto ver o meu cabelo loiro e eu lá foi ao supermercado comprar tinta. O problema é que com a minha base acabei por ficar com as raízes loiras e o resto do cabelo continuou vermelho/castanho (depende da luz :p). Como podem imaginar, ficou HORRÍVEL!
Agora é assim:
Alguma de vocês sabe se há outra maneira de remover uma cor do cabelo sem ter que o pintar novamente? Ficava eternamente agradecida!
Sobre a noite...
Odeio, mas odeio mesmo, estar a receber de meia em meia hora mensagens do pessoal a perguntar se vou sair. Uma pessoa aqui desesperada para ir ao Rock Planet e os outros a meter inveja. Ai mãe! Que noite de estudo vou ter pela frente...
Rihanna
E quais de vocês a vão ver dia 28 de Maio?
Lugar garantido já tenho, o meu bilhete não me vai fugir com toda a certeza.
Regresso
Olá a todas/os,
depois de muito tempo longe da blogosfera, decidi voltar. Criei um novo blog porque achei que o outro já não fazia sentido, todas as histórias que por lá contei são passado (morto e enterrado).
Espero, com este blog, trazer-vos histórias mais divertidas e animadas e, mesmo quando falar de "amor", que fale de amor sem tragédias (daí o nome do blog) :p
Todas as histórias que aqui se vão escrever, vão ser contadas entre Coimbra, Leiria e a minha santa terrinha.
Espero que gostem deste novo espaço e que se identifiquem com ele.
depois de muito tempo longe da blogosfera, decidi voltar. Criei um novo blog porque achei que o outro já não fazia sentido, todas as histórias que por lá contei são passado (morto e enterrado).
Espero, com este blog, trazer-vos histórias mais divertidas e animadas e, mesmo quando falar de "amor", que fale de amor sem tragédias (daí o nome do blog) :p
Todas as histórias que aqui se vão escrever, vão ser contadas entre Coimbra, Leiria e a minha santa terrinha.
Espero que gostem deste novo espaço e que se identifiquem com ele.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




