Adoro passar os fins-de-semana em Coimbra com a minha colega de turma. Quer dizer, ela já não é uma colega, tornou-se numa grande amiga minha. Somos inseparáveis, somos como irmãs. Estranho em como tão pouco tempo criamos assim amizades destas, mas a verdade é que eu me tornei a família dela.

Sem comentários:
Enviar um comentário